domingo, 6 de junho de 2010

Homenagem ao grande amigo que se foi.


"Se você me ama, não chore!
Se você conhecesse o mistério insondável do céu, onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nessa luz que tudo alcança e penetra, jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encontro de Deus, pelos suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova realidade, as coisas do tempo passado, são lembranças, lindas, belas lembranças...
Conservo todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais pude,em verdade, revelar. O amor que nos une é um amor fraternal, nos dado por Deus.
Vivo na serena expectativa de sua chegada, um dia entre nós...
Pense em mim, nas suas lutas diárias, pense como companheiros de jornada que fomos, mas pense também nesta nova morada que estou ,
onde não existe morte e onde juntos viveremos no enlevo mais puro e intenso, junto a fonte inesgotável de alegria e amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim!Estou em paz!

3 comentários: