sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deus não o desemparou ...


"Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus." São Paulo

Professor Leonardo

Um comentário:

  1. A loja da Educação

    Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a loja da educação. Entrei na loja e vi um professor no balcão. Maravilhado lhe perguntei:
    - Mestre professor o que vendes?
    Ele me respondeu:
    - Tudo que necessita para ter uma boa educação.
    - Custa muito caro?
    - Não tudo é de graça.
    Contemplei a loja e vi jarros de respeito, pacotes de esperança e dedicação, caixinhas de amor, sabedoria, flexibilidade de compromisso. Tomei coragem e pedi:
    -Por favor, quero muito amor, respeito, bastante, sabedoria e esperança, em fim, educação para mim, para minha família e toda a comunidade.
    Então o professor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender perguntei-lhe:
    -Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
    O professor respondeu-me sorrindo: - meu querido, aqui na loja da educação não oferecemos frutos apenas sementes.
    (autor desconhecido)

    A educação é gratuita. Basta querer aprender e ter vontade para se tornar uma pessoa rica em conhecimento!
    Profª Regina (Geografia)

    ResponderExcluir